quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Perfeição

Aquilo que aos nossos olhos não é bom, correto ou conveniente fica muito mais nítido do que aquilo que é bonito. O que é bom muitas vezes nem se comenta, mas se fica feio todos falam. Se estava corretíssimo habitualmente não há elogios, uma incorreção e pronto - críticas duras e serveras. Pense nisso, como você vem se comportando em relação ao que te agrada, será que todos sabem? Uma simples maneira de fazer isso é observar o que é mais fácil para as pessoas do seu convívio: dizerem do que vc gosta ou do que vc não gosta? Isto pode revelar o quanto você faz de críticas positivas e negativas. Reflita, eu já estou!!!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Black is beautiful

Olha, já ouvi muita coisa sobre a vitória do Barack Obama e sem dúvida você também. Algumas teorias dizem ser ele uma espécie de Lula da América - porque seria apenas uma figura ícone usada para alcançar o público popular e atingir objetivos políticos nem tão populares assim; uma outra hipótese cogitada seria que nenhuma campanha tão bem financiada e tão cara como foi a do senador Obama poderia realmente significar mudanças tão radicais e profundas nos EUA - e por conseguinte no mundo - como espera-se. Falando com sinceridade posso dizer que até acredito parcialmente nestas e tantas outras afirmações, contudo, fazendo das palavras de Cecília as minhas, o branquelo McCain tá morrendo de inveja do "moreninho" de Obama!!!! Sem preconceitos, tá?!!!! Todavia, é invitável lembrar que o mais novo presidente da maior potência do mundo, é negro. Tá, aí alguém diz: - Ah, mas a mãe dele é branca! Tudo bem, mas quem conhece um pouquinho de história sabe que nos EUA não tem esse negócio de "marrom bombom", lá é preto de um lado e branco de outro, ok? Por esse motivo, podemos considerar o mulato um negro e esta vitória uma VITÓRIA. Vou te contar, este final de ano... Com Obama e Hamilton vitorisos agora só falta o Vasco não ser rebaixado e o Flamengo não ir pra Libertadores!!!!!!
Obs: O Robin da F1 foi campeão em cima do Massa, mas meu pé no quilombo não me deixou torcer pro brasileiro, ano que vem, talvez.